Central de ajuda

Como funciona a política de devolução por defeito?

Apos receber verificar a peça. caso haja algum problema, deve ser filmado sua abertura para evitar possiveis fraudes, entre em contato imediato com nossa central, que ira troca o produto, desde que nao tenha sido usado, gasto, e tirado as etiquetas.

Vocês têm vale-presentes?

Nao, mas voce pode comprar e enviar direto para pessoa que quer presentear

Quais são as opções de pagamento?

Temos pagamento em boleto, parcelado no cartao de credito, e por Pix

Qual tempo de entrega?

Tempo varia de acordo com localização.
colocamos um prazo de 7 a 20 dias corridos para caso tenha problema quanto ao correio ou a transportadora, o cliente nao fica ansioso e nao mão

Aviso legal no(a) Be on Store

Sobre nossas políticas

Fique tranquilo, todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabrica.
Caso chegue com defeito, é só entrar em contato e realizaremos a troca ou extorno caso haja cancelamento*

*de acordo com a politica de extorno