Central de ajuda
Como funciona a política de devolução por defeito?
Apos receber verificar a peça. caso haja algum problema, deve ser filmado sua abertura para evitar possiveis fraudes, entre em contato imediato com nossa central, que ira troca o produto, desde que nao tenha sido usado, gasto, e tirado as etiquetas.
Vocês têm vale-presentes?
Nao, mas voce pode comprar e enviar direto para pessoa que quer presentear
Quais são as opções de pagamento?
Temos pagamento em boleto, parcelado no cartao de credito, e por Pix
Qual tempo de entrega?
Tempo varia de acordo com localização.
colocamos um prazo de 7 a 20 dias corridos para caso tenha problema quanto ao correio ou a transportadora, o cliente nao fica ansioso e nao mão
Aviso legal no(a) Be on Store
Sobre nossas políticas
Fique tranquilo, todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabrica.
Caso chegue com defeito, é só entrar em contato e realizaremos a troca ou extorno caso haja cancelamento*
*de acordo com a politica de extorno